quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

Já sei, estamos a finais de janeiro, mas o que fazer, se até hoje não tive a oportunidade de dizê-lo aqui no blog a todos os amigos que me visitam, que me lêem e os que entram para ver as figurinhas??? Pois é... os fãs do Seinfeld, como eu, com certeza vão se lembrar de um episódio em que criticam a um amigo porque mantém os votos de feliz ano novo até meados de março! Ainda não cheguei a esse extremo, mas se me desconectam do mundo assim outra vez...

O porquê de tanto tempo ausente? Telefônica! E que mais poderia ser? Por semanas estive engrossando a lista dos excluídos digitais, por conta dessa briguinha ridícula da Telefônica (que na prática continua monopolizando os serviços de comunicação na Espanha) e as demais companhias que tentam fazer concorrência. Bueeeeno, pues nada.... o que importa é que já está tudo funcionando corretamente... e que seja eterno enquanto não se acabe. Espero que me errem da próxima vez!

Bom, que mais? Já sei que constância e pontualidade não são meu ponto forte, bloguisticamente falando, mas é bom estar de volta; na verdade, estive tanto tempo esperando que solucionassem o problema para poder voltar a bloguear, e agora não tenho o que dizer. Com sorte da próxima vez estarei mais inspirada. Oxalá!
Enquanto isso, para dar uma recheada nesse post, lhes ofereço um vídeo, já que aproveitar-se da criatividade e talento alheios é uma das especialidades desse espaço.


Para los que quieran verlo en español... aquí lo tienen.