terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Ahhh... o amor!



Esse vistoso pedalinho em forma de cisne branco não poderia ter encontrado melhor partido: sua amada, um elegante cisne negro chamado Petra, deixou de migrar em busca de ares mais cálidos para permanecer junto ao seu grande amor. Dizem as más línguas que esse amor de platônico não tem nada, já que o casal não faz nenhuma questão de dissimular as mostras de carinho, com bicadinhas e carícias pra lá de "calientes".

Ainda não se sabe ao certo a data para a celebração do casório, mas o que já andou vazando na imprensa é que o renomado senhor Chang Hsi-hsum e sua esposa, a boneca Barbie, já estão confirmados como padrinhos.

11 comentários:

Felicituri disse...

En el peregrinaje del amor, se pasa por varios episodios... lo importante es tener puesto el ideal muy alto, y ponerse a buscarlo. Algunas cosas se le pueden parecer, pero pronto nos daremos cuenta que no corresponden, como le ha pasado a nuestro cisne negro... y seguiremos buscando, y la ardua y pertinaz búsqueda hará más dichoso, feliz y gratificante, el encuentro.

Anônimo disse...

Uiaaa... q lindo, mas os homens tbm amam coisas parecidas... como aquelas bonequinhas de sex shop... rssssss

Ahhh... valeu pela visitinha e comments no meu blog tosco. Bom saber que curtiu o Mutunzinho, rssss. Sempre que quiser, passa lá que vou publicar mais tirinhas com meu personagem :)

Abraços o/

Andreia disse...

Rubén, creo que Petra aún no se ha dado cuenta de que no corresponden y ha dado la búsqueda por terminada; pero nuestro cisne negro, que ya ha dado tantas muestras de ser más que especial, ya se ha lanzado a otra búsqueda, que es el intento de hacerlo posible. De momento no piensa rendirse... bueno, al menos mientras no aparecen los del Tomate para estropearlo todo... :-P

Mutum... pode deixar que farei outras visitinhas! Afinal o Mutunzinho me parece um carinha bastante simpático; espero que nunca se apaixone pela dama de borracha... ele merece algo melhor!

Anônimo disse...

Uia!!! Valeu pelo link grátis!!!

Tbm te linkei no meu cantinho tosco :)

Abraços o/

O. disse...

Quina sort poder llegir Lobo Antunes en versió original!

Andreia disse...

Pues sí, es un privilegio, ah que sí? Y además, Fernando Pessoa, Jorge Amado, Guimarães Rosa, Machado de Assis... la lista es larga.

Bueno, en realidad no he leído todavía a Lobo Antunes, pero ahora que lo has mencionado... me lo apunto

Gracias por la visita ;-)

Rubén disse...

Ah, o amor...

Já cansei de lutar contra ele. Só serve para sofrer.

O amor é muito fdp, e eu já vi tudo o que queria ver.

Mas adoro vir aqui e encontrar você.

¡Um beijo muito grande, Andréia!

Anônimo disse...

I Saramago.

Rubén disse...

Oi! Tudo bem, linda?

Vim responder uma pergunta, nao ache que eu tinha esquecido nao, rsrs.

É sobre aquele dilema: prefere um trabalho onde ganha muito dinheiro mas pode ser demitido a qualquer momento, ou tudo o contrário?

E tenho que dizer que você acertou. De fato, prefiro ganhar muito dinheiro, mesmo que o trabalho possa nao durar muito tempo. A boa vida pode durar pouco, mas pelo menos ela existe... e eu quero curti-la.

Um beijo muito, muito grande.

Andreia disse...

Ahh, eu sabia! A resposta já estava dada na própria maneira como você formulou a pergunta. Agora... só faltou dizer se o dilema é baseado em fatos reais ou se qualquer semelhança é mera coincidência...rsrs. :-)

Rubén disse...

É coincidência, mesmo, hehehe.