terça-feira, 4 de setembro de 2007

Raymond Crowe: sombras chinesas



Para os poucos, porém fiéis, leitores deste humilde blog que vira e mexe entram e se deparam com a mesma postagem castellera de semanas atrás… não, o Vagar devagar não morreu! O que ocorre é que ele anda um pouquinho mais devagar que o usual, mas continua devagar e sempre. Ou quase.

Bom, felizmente sempre há um recurso para aqueles dias em que somos acometidos pelo fantasma do blogqueio® criativo: é só ligar o Copiômetro à máxima potência e daí é fácil… basta reconhecer a criatividade dos demais e deixar que eles mesmos façam o trabalho duro por você.

Ontem estive blogueando por aí e fui parar lá no Felicituri. A grata surpresa é que o ponteirinho do Copiômetro 2.0 detectou algo que não poderia passar desapercebido; então, sem mais delongas, mãos à obra e… a copiar!

Raymond Crowe: o que esse artista faz é pura magia sem truque. “What a wonderful World" e a arte das Sombras Chinesas garantem a fórmula infálivel deste magnífico espetáculo:

13 comentários:

Rubén disse...

Atualizou!!!

Querida Andréia, não sabe o quanto eu estou feliz em ler você de novo.

O video é espetacular... isso é que é arte! Além do mais, com essa música acompanhando as sombras. Quase me emocionei, e tudo!

Quando eu fico sem saber o que escrever, é sempre a mesma coisa: música ou humor. (Mas nem sempre que eu escrevo uma piada ou coloco algum videoclip, significa que não sei o que falar... pode ser que nesse momento eu queira fazer isso, mesmo).

Graças a você, eu ganhei uma nova amiga: Helayne. Ela é um amor, assim como você. Obrigado, Andréia!

Como já disse, foi muito legal ver esse seu novo post. Não some muito, não! Rsrsrs.

Abraço daqueles!

Thaís disse...

Gente!!! Incrível!!! Tô toda arrepiada! Essa música por si já é linda, desse jeito então... Nossa!

Oi, Andréia! É a Thaís, retribuindo a visita e prometendo que vai voltar sempre, viu? A Helayne já me aconselhou a passar por aqui também mas eu ando na maior correria, então não ando dando as caras nem no meu blog, tadinho... Ele deve estar quase triste comigo... rs...

Adorei tudo por aqui! E adorei também a figurinha do atalho pro meu blog que você pos ali do lado! O meu é um pouco menos sofisticado, mas vou linkar você também, viu? Muitíssimo obrigada pela visita e volte sempre, viu? Esteja certa de que retribuirei também! Beijão, boa noite e até mais!

Thaís disse...

Ah! Faltou falar uma coisinha: Na natureza, nada se cria, tudo se copia! rs... Não sei o que seria do meu querido blog sem o Ctrl + C, Ctrl + V... Rs... outro beijão!

Silvia /('.')\ disse...

Olá Andréia, que bom que agora tenho mais uma amiga e um lugar cheio de coisas diferentes pra visitar,e também me inspirar, Tô ficando viciada, blogueira, rsrsr
amei aqui, de verdade.
estou fazendo um novo blog, vc sabe, depois de conhecer a helayne fui querendo ser menos sombra, e agora com o seu também...quando estiver pronto te falo o endereço.por enquanto é o mesmo.
vou tirar um dia pra ver tudo, depois comento.me aguarde.

Silvia /('.')\ disse...

oi de novo, demais o video, quer ver outro tb? só que este é um comercial de carro, mas é lindo tb, tá no you tube, só digitar, sombras com as mãos.
é pura magia...

Unknown disse...

EU nao vim aqui por estar te devendo uma postagem... Eu vim aqui para agradecer por tantas coisas que eu nem sei por onde começar... e que talvez, nem precise. Eu vou é agradecer ao cara lá de cima.

Ele nao dá ponto sem nó.
Ele deve ter falado com o povo de lá em reuniao extra urgente!!!

Uma das questoes (itens complicados)da pauta era:

A criatura vai para a Espanha e a pergunta que nao quer calar é onde a gente poe a doida da Helayne?

A decisao foi única...geral... e perfeita...

Orrra meu! Poe do lado da Andreia pra moça ficar tranquilinha, tranquilinha...

Sabe de uma coisa.
Te amo... Sim... amor também é sentimento de amizade!

OBRIGADA POR TUDO!

Por mim e pela minha família Sô!!!

Eu amo MINAS GERAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

A postagem é simplesmente linda e tá tocando uma música super linda, mas, vou te deixar no "oco". Nao faço idéia de quem é que está cantando!!!:)

Mas "cÊ" sabe que eu tenho "pobrema"!

Vai enrolando bolinha aí...que vou enrolando bolinha aqui!!!!

Unknown disse...

Tá tocou Lenine e agora Tom Jobim...esse povo eu conheço!!!

Beijo andreia!!!

Tchau

Rubén disse...

Muito boa noite, Andréia!

Doces sonhos para uma doce pessoa.

Beijo grande!!

Felicituri disse...

Andreia, muchas gracias por enlazar mi página. Me alegro que te guste. Siento no saber portugués, aunque algo ayudan los traductores on-line. Saludos.

Unknown disse...

Uma boa eleição para reactivar o blog este vídeo de sombras chinesas. O nossos blogs sejam sombras de nossa pessoa?

Andreia disse...

Obrigada a todos pelos comentários...

Rubén, valeu, obrigada pela fidelidade bloguística, a você e à Helayne, os que mais conseguem lidar com a vagareza do 'Devagar'... rs

Thaís, seja bem vinda e pode ir se acomodando, a casa é sua!

El otro Rubén, del Felicituri... gracias por tu visita, que vuelvas siempre que quieras a pesar del portugués. Pero, seguro que si vienes con tiempo y un poquito de paciencia sí que podrás entender alguna cosa, ¿verdad?

Tondo Rotondo... esta sua pergunta quase afirmação é bastante interessante. Acho que é certo, o blog não deixa de ser sombra do que somos; e por aí você já tem uma idéia de quão lenta e devagar eu sou! Mas vou indo assim: devagar e sempre :-D

Helayne, pra você não vou dizer nada não, mas se quiser posso fazer propaganda dos seus serviços como blog-personal-styler! rs

Andreia disse...

Silvia, já mudei o endereço do seu blog, agora já vou diretamente ao Jardim novo...

acabei de ver o outro vídeo no youtube, é lindo mesmo!

Pra quem quiser conferir mais sombras chinesas...

http://www.youtube.com/watch?v=8cLcjgv_2d0

Rubén disse...

Já chequei... e acontece que é um comercial de uma marca de carros, rsrs. Mas você já disse: é lindo pra valer.

Vim desejar um ótimo fim de semana pra minha internacional amiga. Beijo na sua alma!!!