terça-feira, 13 de novembro de 2007

Pela espécie

Cientistas descobrem o que os não-cientistas já haviam descoberto há tempos: balanço nos quadris é o que mais atrai os homens. Não basta com ter um corpinho violão e cinturinha de pilão: tem que rebolar!


O estudo recorreu à observação de vários vídeos e desenhos animados de pessoas caminhando, sendo que em alguns casos não era possível identificar se se tratava de homem ou mulher. O que chamou a atenção na hora de definir um corpo como mais ou menos feminino, e, consequentemente, mais ou menos atraente, foi o movimento do corpo, apesar da ditadura da fita métrica.


Outros pesquisadores, em outro estudo, publicado em outra revista, em outro Estado, porém no mesmo país (os americanos adoram quadris, já se nota), afirmam que mulheres com curvas são mais inteligentes e têm filhos mais espertos. Isso se deve ao fato de que os ácidos graxos ômega 3, que se acumulam nos quadris e nas coxas das mulheres, servem de alimento para o cérebro e são essenciais para o desenvolvimento neurológico dos bebês durante a gravidez.


Enfim, curvas bem definidas combinadas ao movimento harmônico dos quadris pode desencadear uma batalha titânica entre o controle de natalidade e o instinto de preservação da espécie. Mas também é certo que tais instintos na maior parte das vezes se dão de maneira inconsciente; assim, que deixemos de um lado a ciência, finjamos não saber nada disso e continuemos com nossa dança do acasalamento.


E que a mãe natureza cuide do resto...

6 comentários:

Rubén disse...

Eu acho que a dança do acasalamento é uma das poucas que a gente pode dançar horizontalmente, né? Rsrsrs.

Ah, o amor... é um dos maiores prazeres da vida. Eu faço amor quase todo dia: quase na segunda, quase na terça, quase na quarta...

Fortíssimo abraço!

Rubén disse...

Olá, Andréia!!!

Puxa vida... "ki" frio que está fazendo! Espero que nao esteja acontecendo o mesmo aí onde você mora.

Feliz noite de sábado, linda. Beijo grande!!!!

Jobove - Reus disse...

gusto en saludarla y muito obrigados

beijos

Anônimo disse...

Olá, Andréia! Vim lhe agradecer a visita e aproveitar para comentar o post. Sabe, eu sempre defendi essa tese e para mim essa pesquisa tá atrasada. O que sempre me chamou e me chama a atenção numa mulher é o seu balançado. Dos quadris e do cérebro.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Una historia preciosa y un bloc Super !!!

Un abrazo,

=;)

Andreia disse...

¡Gracias por la visita, Jaka! Ya sabes... estás en tu casa ;^)

Un beso!