quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!

Já sei, estamos a finais de janeiro, mas o que fazer, se até hoje não tive a oportunidade de dizê-lo aqui no blog a todos os amigos que me visitam, que me lêem e os que entram para ver as figurinhas??? Pois é... os fãs do Seinfeld, como eu, com certeza vão se lembrar de um episódio em que criticam a um amigo porque mantém os votos de feliz ano novo até meados de março! Ainda não cheguei a esse extremo, mas se me desconectam do mundo assim outra vez...

O porquê de tanto tempo ausente? Telefônica! E que mais poderia ser? Por semanas estive engrossando a lista dos excluídos digitais, por conta dessa briguinha ridícula da Telefônica (que na prática continua monopolizando os serviços de comunicação na Espanha) e as demais companhias que tentam fazer concorrência. Bueeeeno, pues nada.... o que importa é que já está tudo funcionando corretamente... e que seja eterno enquanto não se acabe. Espero que me errem da próxima vez!

Bom, que mais? Já sei que constância e pontualidade não são meu ponto forte, bloguisticamente falando, mas é bom estar de volta; na verdade, estive tanto tempo esperando que solucionassem o problema para poder voltar a bloguear, e agora não tenho o que dizer. Com sorte da próxima vez estarei mais inspirada. Oxalá!
Enquanto isso, para dar uma recheada nesse post, lhes ofereço um vídeo, já que aproveitar-se da criatividade e talento alheios é uma das especialidades desse espaço.


Para los que quieran verlo en español... aquí lo tienen.

5 comentários:

Rubén disse...

É dureza saber o que escrever depois de muito tempo sem blogar, né? O mesmo aconteceu hoje comigo. Mas espero que demore muito pra acontecer de novo, rs.

Oi, Andréia!! Tudo bem? Que saudades que eu tinha de você... vamos atualizar mais freqüentemente daqui pra frente, combinado? Rsrs. Se bem que, no seu caso, você não teve culpa.

Grande video, com grandes conselhos pra saber lidar melhor com a nossa própria vida. Adorei!

Então, até daqui a pouquinho, tá?

Beijo enoooorme!!!!

Rubén disse...

Oi de novo! Passei pra desejar um feliz carnaval... como eu gostaria de estar no Brasil agora! E você?

Já estive em vários carnavais lá (morei no Rio por quatro anos), mas eu era muito criança e não lembro de muita coisa. (Lembro dos bate-bolas que me assustavam pra caramba, hehehe). Um ano desses eu vou lá brincar carnaval!

Beijos, lindíssima!

Waipu Carolina disse...

Ya te echabamos de menos, que bueno que volviste.
un beso
Saludos a tu nena

Anônimo disse...

Putz!!! Nem me lembro mais dessa briguinha da Telefonica! Eles estão ficando abusados, hein?

Abraços o/

Waipu Carolina disse...

Ya has venido a recoger tu premio en Waipueduca?
Un besote y feliz día